.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Afiliado melhor que o adsense

Todos os blogueiros acham o adsense é um programa de afiliado que rende bem, eu também concordo, mas para ganhar com o adsense é preciso ter um blog vem visitado que não é uma coisa fácil, mas para as pessoas que não consegue ganhar dinheiro com o adsense quero oferecer uma oportunidade de participar de um programa de afiliado diferente, ou seja, que você necessariamente não precisa de um blog para participar dele. Na verdade esse programa funciona parecido com o adsense, melhor dizendo, também trabalha com anúncios na internet. Mas diferencia do adsense por não exigir que você tenha um site para começar a ganhar. Ele funciona assim:

- Você participa com um simples cadastro.
- Acesse sua área restrita com seu login e senha.
- Entre em views ads e clique nos anúncios que estão disponíveis lá.
- Aguarde o tempo de carregamento de cada anúncio.
- Depois de concluído o tempo você recebe uma quantia pela visita do site do anunciante.
- Seus pagamentos são feitos via Paypal depois de 10 dólares acumulados.
- Além disso, você recebe um percentual dos ganhos de cada pessoa que trouxer para se cadastrar e participar de programa de parceria.
O potencial todo desse programa está quando você indica amigos para participar também, pois você vai receber uma quantia boa de cada pessoa indicada. Você vai receber um link para divulgar em redes sociais entre outros meios de publicidade na internet. Entre aqui se quiser participar desse programa de afiliado que considero melhor que o adsense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário