.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como conseguir muitos acessos em um site

Posso afirmar que essa não é uma tarefa muito fácil, mas se você tem uma ideia única e sabe escrever bem te garanto que seu site pode ter muito sucesso, claro que isso dependerá da ideia que você tem. Eu não sei qual o seu projeto, mas quanto mais comum for o assunto mais difícil ficará para conseguir muito acesso em um site e quanto menor a quantidade do tema do seu site tiver na internet maiores as chances de conseguir grande número de acesso. Diante de tanta concorrência não é fácil conseguir fazer um site para ganhar muitos acessos, mas não fique desanimado, pois mesmo a tanta concorrência se você oferecer um assunto mais completo e de qualidade com certeza ganhará bastantes acessos. Hoje eu tenho alguns sites, mas a quantidade de acessos deles é bem razoável, porem eu consigo fazer uma renda mensal muito boa. Divulgo nos meus sites um sistema de ganhar dinheiro que lhe paga para visitar sites de anunciantes e todos os dias novos cadastrados surgem quando eles visualizam a divulgação que faço em meus sites. Eu consigo ganhar dinheiro clicando em anúncios e indicando outras pessoas através de meus sites para fazer a mesma coisa, ou seja, ganhar dinheiro. Fico muito satisfeito, pois sei que muita gente tem a esperança de um dia conseguir ter uma renda bacana vinda dos ganhos da internet e sei que isso é possível com muita dedicação e, sobretudo persistência. Não sei o que você usa para monetiza seu site, mas se não tem nenhum programa de monetização entre aqui e veja como eu ganho dinheiro na internet apenas dando clique em anúncios e trazendo novos cadastrados para ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário