.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O poder dos fóruns para ganhar dinheiro

Na internet é possível encontrar muitos meios de divulgação e os fóruns são extremamente poderosos quando se trata de fazer uma publicidade dentro deles, mas é preciso ter cuidado para não colocar seu link de divulgação em um fórum onde não tem nada haver com o assunto do site que você está indicando para as pessoas visitarem. Vou te ensinar uma maneira de ganhar dinheiro usando o poder de comunicação dos fóruns. Abaixo segue um passo-a-passo para ganhar dinheiro na internet usando o apoio dos fóruns como meio de comunicação muito eficaz:

- Escolha um programa para ganhar dinheiro: Eu sempre trabalho com um site que paga para clicar em publicidade e me remunera também quando indico pessoas para participarem e se cadastrarem. Se quiser conhecer entre aqui. O site é americano e está em inglês e a maior vantagem nisso é que eles pagam em dólar por cada clique no link do anunciante que eu der.

- Encontre fórum relacionado ao assunto: Essa é a parte mais importante para quem quer ganhar dinheiro divulgando seu link de indicação do site de clique, não divulgue seu link em fórum que não tem como tema o dinheiro, veja as palavras que precisam estar sendo discutidas no fórum:

. Investimentos
. Negócios
. Finanças
. Dinheiro
. Trabalho
. Lucro Etc.

Muitas palavras que estão direta e indiretamente ligadas a essas principais palavras acima podem ser encontradas em muitas discussões em milhares de fóruns e comunidades espalhadas por aí.

- Trabalhe todos os dias: O tempo é o segredo para que os ganhos subam rápido. Nunca deixe de clicar nos anúncios diariamente, mesmo que você ganhe poucos centavos por dia. Coloque seu link em muitas comunidades do Orkut e fóruns todos os dias. Crie um blog e dedique-se a ele diariamente, pois com o passar do tempo ele poderá ter muitos acessos e você terá muitos cadastros feitos de pessoas que visitaram seu blog.
Enfim, se quiser mesmo ganhar dinheiro clicando em anúncios e indicando pessoas para entrar neste negócio, então entre aqui e comece fazendo seu cadastro. Se seguir as dicas acima garanto que você vai se dá muito bem e poderá em pouco tempo fazer uma boa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário