.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Programa de parceria para clicar em anúncios

Existem vários tipos de programa de parceria espalhados pela internet, cada um com sua forma de fazer o parceiro obter lucro através de visualizações de anúncios, ou seja, de visitar site de empresas que estão divulgando na internet. Mas acredito que poucos desses sites são lucrativos e confiáveis, apenas uma parcela desses sites pagam bem e de forma honesta. Eu me cadastrei em um programa de parceria que vem me dando muito lucro e dando oportunidade aos meus indicados também terem muito lucro. Quando falo em indicados estou me referir a pessoas que se cadastram para o programa de parceria através de meu link de indicação. A vantagem é que eu ganho parte dos lucros desse parceiro e ainda ganho dos indicados da pessoa que indiquei, ou seja, o programa de parceria trabalha com um marketing multi nível que vai até o 8º nível de indicados indiretos. Quando você se cadastra vai ter que cumprir com apenas duas responsabilidades se quiser ganhar dinheiro:

- Clicar nos anúncios que estiverem disponíveis todos os dias.
- Indicar mais pessoas para participar do programa de parceria.


Se você estiver preparado para fazer essas duas ações acima, sem dúvida, vai prosperar como afiliado do melhor programa de parceria do mundo. O site é internacional e a maioria dos anunciantes é de países fora do Brasil. Entre aqui para se integrar nesse programa de parceria que está mudando minha vida financeira e vai mudar a sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário