.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre o fim do Megaupload e os blogs piratas

Não adianta, pois esse costume de algumas pessoas que acham que sempre vão se dá bem com ilegalidade precisa acabar. O fim do Megaupload tem que ser o começo do fim desse mundo de ilegalidade. Desculpe-me os blogueiros que possuem site de pirataria de filmes e mp3, mas vocês se esforçaram e aprenderam a ganhar dinheiro com pirataria que na realidade é ilegalidade. E não queiram se dá por inocentes e coitadinhos, pois na internet existem muitos meios honestos e confiáveis de se ganhar dinheiro sem prejudicar ninguém, muito menos o direito autoral de todos. Acho que tem muita gente inteligente usando sua capacidade para tentar ganhar dinheiro com ilegalidade na internet. Espero que outros portais grandes sejam também punidos na forma da lei e não só o Megaupload. Então será o fim dos blogueiros “espertinhos” que pensam que estão se dando bem e quando a casa cai ficam na mão sem nenhuma renda. Se você tem um blog de pirataria eu aconselho a tirar do ar o quando há tempo, invista seu tempo, sua criatividade e sua capacidade de criar blogs em algum projeto útil e lucrativo. Quando eu comecei na internet a minha maior preocupação era não me envolver em algo que pudesse me prejudicar e trazer prejuízo a outras pessoas, mas trabalhar com algo sério que pudesse trazer benefícios a todos. E realmente encontrei uma empresa que me desse à oportunidade de conquistar uma renda interessante de forma legal e que pudesse também dá chance a outras pessoas a crescerem também junto comigo. Se tiver interesse entre aqui e conheça uma maneira boa de ganhar dinheiro na internet com um projeto confiável que desde 2007 vem mostrando seu potencial por oferecer um serviço sério tanto a seus anunciantes como a seus parceiros cadastrados. O portal é americano e faz pagamentos em dólar, além disso, você ganha porcentagem de cada pessoa que indica. Ele funciona como marketing de rede, onde você para ganhar dinheiro precisa visualizar anúncios e trazer pessoas para participar visualizando anúncios também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário