.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Site para ganhar dinheiro indicando pessoas

Fala-se muito atualmente em marketing multi nível e algumas pessoas veem esse tipo de sistema como uma pirâmide. Na verdade o MMN torna-se um tipo de pirâmide quando o dinheiro que circula entre os membros ou afiliados de cada nível provém deles mesmos, ou seja, você é obrigado a pagar certa quantia ou comprar algo e precisa indicar outras pessoas para fazer o mesmo. Observe que assim seu dinheiro circula em uma pirâmide em quem estiver no final acaba perdendo, mas o MMN se usado corretamente não pode se qualificar como uma pirâmide. Eu participo de um site americano que me paga para eu apenas visitar sites de anunciantes, mas eles também me pagam parte do lucro de uma pessoa que eu indicar para trabalhar visitando site de anunciantes. Neste caso o dinheiro que circula não é o seu, mas o do anunciante. Veja um exemplo de um site para ganhar dinheiro indicando pessoas:

. O anunciante paga $0,04 por cada clique, ou seja, cada visita nossa.
. Nós recebemos diretamente $0,01 por clique, ou melhor, por cada visita que fizermos no site do anunciante.
. Nosso indicado ganha $0,01 por clique.
. E nós ganhamos indiretamente $0,01 pelo clique do indicado.
. O site responsável pelo sistema ganha $0,01 por cada clique.

Veja que neste caso todos ganham, ou seja, o anunciante por divulgar seu site na internet, a gente que visita os sites dos anunciantes e indica pessoas, as pessoas que indicamos e o proprietário do site. Você não precisará pagar nada para ganhar dinheiro, pois o dinheiro provém dos anunciantes que estão interessados em divulgar seus produtos na internet. Não é fácil encontrar um site para ganhar dinheiro indicando pessoas, mas estou muito feliz com o melhor site de clique que conheci, pois hoje posso dizer que estou ganhando bem. Infelizmente no começo não é fácil, pois você precisará indicar muitas pessoas para começar a ganhar bem, mas acredite vale apena. Se quiser se cadastrar para iniciar um bom negócio na internet então entre aqui e comece a clicar nos anúncios e indicar muitas pessoas para fazer o mesmo. Tenha ótimos rendimentos amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário