.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Qual o PTC que paga mais?

Não caia na armadilha de alguns PTCs que diz que paga mais que os outros. Na realidade o PTC te paga conforme a quantidade de anúncios que estão disponíveis no momento, então em alguma ocasião pode ter muitos anúncios e em outras não. Porem existe alguns sites de PTC que possuem mais credibilidade e são mais confiáveis que outros. Você tem que conhecer o melhor PTC para não entrar em uma furada e acabar perdendo dinheiro e tempo. Eu trabalho apenas com um site de PTC, pois assim fica mais fácil eu concentrar minhas ideias e trabalho. Para quem não entende muito sobre esse tipo de site precisa compreender que para realmente acumular bastante dinheiro todos os dias é preciso trazer novos cadastrados usando um link exclusivo que todos ganham ao se cadastrar. Sempre estou divulgando meu link em minhas redes sociais e novos cadastrados surgem para aumentar os meus ganhos e com quase um ano neste trabalho estou ganhando uma quantia boa, mas ainda não chegou à meta que pretendo alcançar. Ainda bem que com que ganho dá para pagar todas as minhas contas e ainda sobra um pouquinho. Se você acha que está pronto para entrar em um grande projeto de ganhar dinheiro na internet então entre aqui e participe do PTC que está me ajudando muito a completar minha renda mensal. Esse sistema de ganhar dinheiro na internet não é do Brasil então você pode ter um pouco de dificuldade no idioma, sugiro que tenha em mãos um programa de tradução para o português. Bom trabalho online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário