.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Qual o site que dá mais lucro para o blogueiro

Vida de blogueiro não é fácil, pois diariamente ele tem que criar textos interessantes que atraia os usuários que navegam na internet, sobretudo os que fazem pesquisa no Google. Mas afinal, qual o tipo site que dá mais lucro para o blogueiro? Existe uma variedade de assunto que pode ser discutido em um site ou blog, mas acredito que os sites com assuntos específicos são mais rentáveis, ou seja, são capazes de atrair usuários que vão navegar em mais quantidade de páginas, pois eles estão interessados no assunto em pauta. No caso de um site de variedade o usuário entra a procura do que ele quer e acaba saindo por não se interessar em outros assuntos navegando apenas em uma só página. Quando você cria, por exemplo, um site que tem como assunto principal “ganhar dinheiro na internet” e todos os dias você criar textos e informações sobre esse assunto aos poucos os usuários começam a entrar e navegam em várias páginas, pois eles querem saber mais e obter mais informações. Por isso que os sites e blogs com temas específicos dão muito mais lucros. Se baseando no tema acima, ou seja, sobre ganhar dinheiro na internet, se você divulgar nesse tipo de site com um banner bem atrativo algum sistema de ganhar dinheiro online com certeza você terá muita gente interessada querendo saber como funciona. Eu particularmente participo de uma rede de marketing que me paga para visitar sites de anunciante e eu conheci esse sistema fazendo pesquisa no Google e entrando em um site que fala sobre ganhar dinheiro na internet, logo eu percebi um banner sobre esse projeto interessante de renda-extra. Acabei me cadastrando e até hoje ganho dinheiro com ele apenas clicando em links de sites de anunciantes e indicando pessoas para se cadastrar, isso porque eu ganho parte dos ganhos de cada cadastrado. Hoje eu percebi que você pode ganhar muito dinheiro com um site que aborda apenas um assunto, no meu caso é sobre “ganhar dinheiro na internet”, pois além de ensinar as pessoas a ganhar dinheiro eu acabo fazendo minha renda mensal vinda dos ganhos da internet. Espero que tenha gostado e caso queira se cadastrar também para ganhar um dinheirinho bacana clicando em anúncios entre aqui e aproveite essa grande oportunidade de negócio online.

Um comentário:

  1. E tipo também tem os famosos blogs de downloads, como dizem porém o Google é chato nessas questões dai o que acontece, as vezes se perde o blog ou até mesmo a conta se oferece links para downloads que digamos assim são contra a lei só que acho que isso tem nada haver, também tem os sites de tv, eu atualmente, estou na busca de fazer algum site baseado em uma rede social...

    ResponderExcluir