.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como ganhar dinheiro com os vídeos do Youtube

O Youtube é o site de vídeo mais acessado em todo o mundo e isso acaba se tornando uma oportunidade para muitos que ganham dinheiro na internet de divulgar seus projetos na internet. Eu, por exemplo, gosto de criar vídeos explicando como funciona o método de ganhar dinheiro clicando em anúncios, pois cada pessoa que assiste ao meu vídeo e se interessa por essa maneira de ganhar dinheiro e se cadastra eu acabo ganhando uma porcentagem do lucro cada vez que ela visita um site do anunciante. Por isso o Youtube está sendo uma ferramenta para que eu possa ganhar dinheiro, pois ele me ajuda a divulgar meus projetos na internet. Para mim é a melhor maneira de mostrar para as pessoas de todo parte do mundo como eu ganho dinheiro e ensinar a elas como fazer para ganhar dinheiro também. Se você tem interesse de saber como eu ganho dinheiro na internet entre aqui e veja o site americano que me paga em dólar para visita websites de propaganda diariamente e ainda me dá uma parte dos ganhos de cada pessoa que eu indicar para participar também. Se você for se cadastrar não se esqueça de fazer um vídeo bem bacana para colocar no Youtube junto com seu link de indicação, pois assim você vai ganhar muitos indicados todos os dicas e cada vez que alguém assistir seu vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário