.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que faz um blogueiros ganhar dinheiro

Quem ainda não sabe um blogueiros cria ou trabalha criando textos para blogs. O trabalho dos blogueiros consiste especificamente em desenvolver matéria para seu blog, assim ele poderá aumentar seus acessos com bastante assunto no blog. O que realmente faz um blogueiros ganhar dinheiro é os anúncios que são colocados ao lado do texto criado. Enquanto o usuário da internet navega pelo blog lendo o texto que lhe interessa ao seu lado está um banner com alguma propaganda divulgando algo que vai render alguns trocados para o blogueiro. Eu sou blogueiro e tenho vários blogs de vários assuntos diferentes e sempre coloco meu banner publicitário ao lado do texto onde possa ficar bem visível para o usuário ver com mais facilidade. O que eu divulgo em meu blog me rende muito bem, pois todos os dias muitos usuários visitam meus blogs e alguns deles se interessam pela propaganda que coloco em meu blog. Se você tem interesse de ganhar dinheiro com blogs ou já tem um blog e ainda não sabe como ganhar dinheiro, então conheça um site que pode te dá muito lucro apenas divulgando ele, mas para isso você precisa fazer um cadastro, entrar na área views ads, clicar nas publicidades que se encontram lá, após fazer isso você receberá uma quantia por cada clique no site dos anunciantes e depois de ter feito tudo coloque o link que você receberá para divulgar esse sistema de ganhar dinheiro online em seu blog, ou um banner que já vem com seu link de indicação. A cada pessoa que você conseguir para se cadastrar você receberá parte do lucro dela toda vez que ela fizer uma visita nos sites dos anunciantes. Não sei se você entendeu, mas ao lado deste texto tem um banner publicitário que eu criei que ao clicar vai te levar a um site que sou cadastrado a mais de um ano. Este site me paga para clicar em anúncios, ou seja, me remunera quando eu visito um website de um anunciante. Mas para que eu possa ganhar mais dinheiro tenho que divulgar o sistema, pois como eu ganho uma parte de cada pessoa que se cadastrar com meu link então meus ganhos vão crescer diariamente. Um detalhe importante é que todos os dias você tem que clicar nos anúncios que o sistema oferece, pois assim você irá ganhar alguns centavos de dólar somados com muitos centavos de dólares de várias pessoas que você indicará no futuro. Entre aqui e conheça esse método de ganhar dinheiro visitando sites de propaganda e indicando pessoas para se cadastrar e ganhar dinheiro também clicando em anúncios. Agora que você sabe o que faz um blogueiro ganhar dinheiro na internet, então não perca tempo e comece a fazer aumentar sua renda hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário