.

sábado, 21 de janeiro de 2012

O universo dos sites de cliques

Diariamente milhares de pessoas querem saber como realmente funcionam os sites de cliques, ou melhor, os websites que te pagam para clicar em anúncios todos os dias. O universo dos sites de cliques é bem amplo, são vários sites que te oferecem oportunidade de ganhar dinheiro, mas nem todos vão lhe pagar fielmente, são os conhecidos sites de cliques SCAM. Tenha cuidado para não cair no golpe desses sites, pois eles são fácies de se identificar porque oferecem valores altos para você clicar em anúncios. Valores esses que variam de $0,05 a $0,10 e isso é um valor muito alto comparado com os sites de cliques de confiança que geralmente pagam $0,01 ou menos pelo clique. Tem gente que acha ser impossível ganhar muito dinheiro com esse tipo de negócio online, mas discordo por vários motivos:

- Geralmente eles oferecem ganhos das pessoas que você indica, por exemplo, você ganha $0,01 de cada clique da pessoa indicada.
- Alguns oferecem ganhos dos indicados de seu indicado, porém são valores menores que um centavo de dólar.
- A maioria desses sites de cliques é americana e te pagam sempre em dólar, que é uma vantagem muito boa para nós brasileiros.
- Os pagamentos são feitos via Paypal, ou seja, totalmente seguro e confiável.

Agora imagine você indicar milhares de pessoas na internet clicando em anúncios diariamente, então tem como ganhar dinheiro com sites de cliques sim.
Eu me cadastrei no melhor site de clique do mundo e hoje estou ganhando um valor muito bom em dólar. Se você pensa em começar um negócio na internet então aproveite essa oportunidade e se cadastre aqui para iniciar com o melhor site de clique de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário