.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como ser um bom clicador

Na verdade quando digo clicador estou me referindo a uma pessoa que ganha dinheiro com sites de cliques e passa o tempo inteiro clicando em anúncios na internet. Mas você não precisa sair por aí se cadastrando em sites de PTC para ganhar muito dinheiro e ser um bom clicador, na realidade se você quiser fazer uma boa renda mensal é preciso ser um bom indicador, ou seja, precisa ser uma pessoa que saiba encontrar outras pessoas que queiram participar desse sistema de ganhar dinheiro clicando em anúncios. Diariamente me dedico a achar pessoas que estão com disposição para trabalhar clicando e divulgando seu link de indicação para muitas pessoas. Se você não conhece ou não sabe como funciona um site de PTC então acompanhe a explicação a seguir:

- Faça seu cadastro rápido aqui.
- Vá em “views ads” e encontre os sites de anunciantes para clicar.
- Clique em cada um por vez e espere o tempo necessário para creditar seu ganho.
- Encontre amigos em sua rede no Facebook, Orkut etc. para participar do sistema.
- Ganhe percentual dos ganhos dos seus amigos até o oitavo nível.
- Seja determinado e trabalhe para ganhar mais dinheiro todos os dias e nunca desista.

Seguindo os passos acima você provavelmente vai ganhar uma grana boa em menos de um ano, pois como o sistema trabalha com marketing de rede seus crescimentos irão subir a cada vez que indicar uma pessoa e essa pessoa indicar mais gente. Eu estou neste negócio há quase um ano e sei o quanto é lucrativo quando você se dedica a mostrar a outras pessoas como funciona. Criar blogs e divulgar em redes sociais é fundamental para o crescimento de um bom negócio online. Seja agora um bom clicador entre aqui e faça seu cadastro grátis. Você estará entrando em um excelente projeto com investimento zero.

2 comentários:

  1. Ganhe dinheiro sem qualquer investimento.
    A grande sacada e foco do site é ter como fonte de geração de renda para todos os membros através de comissões de todos os indicados diretos e esta comissão é de 100%, ou seja, seu esforço multiplicado pelo número de pessoas que se cadastram com você, isto é bem diferente dos outros e desta forma sua renda cresce de forma segura e continua.
    O mais lucrativo PTC em 2015. O Traffic Monsoon, é o site mais comentado no mundo no ramo dos PTC no momento, é uma mistura de AutoSurf (Troca de Tráfego) e PTC (Pago por Clique). É possível ganhar uma boa quantia em dólares sem qualquer investimento.

    Mais detalhes em: http://www.bomnegocio-imoveis.com/ganhedinheiro/

    ResponderExcluir
  2. vezeshttps://www.youtube.com/watch?v=qv_lwCt4MI0

    ResponderExcluir